domingo, 7 de fevereiro de 2010

Não façamos conclusões.

Bom, quando refere-se ao outro, as pessoas criam suas próprias opiniões. Que fiquem bem claro, que tudo aquilo que demonstramos, falamos e tornamos atitudes, contribuem de forma direta para a formação da opinião. Ok. Não há nada demais disso, se você se preocupar com o que os outros pensam, ao invés de se preocupar com a sua consciência, você viverá para os demais...
Um bom exemplo, é.. as pessoas sempre me dizem a mesma coisa "Você não quer nada sério né?". Eu simplesmente tenho a minha opinião formada e por isso as pessoas acham que sou uma feminista que só quer curtição! Não que eu não queira curtição vaai, confesso. Haha.. mas não se trata disso. Acredito que não existe o "querer algo sério", o "algo sério" acontece sem que você perceba e quando vê já foi... prefiro as coisas assim.. Hoje numa conversa com um amigo, eu defini a minha opinião pra ele:

Existem garotas ou até garotos mesmo.. que buscaam um relacionamento sério! A diferença é que eu não estou buscando! Nunca estive! Mas o engraçado é que já namorei antes..
Eu gosto que as coisas aconteçam. Por exemplo quando eu fico com alguém, e continuo ficando, eu num fico fazendo planos de um possivel namoro.. eu deixo acontecer.. eu não tenho essa idéia fixa.. pra mim, namoro é uma consequência, de quando se está com alguém que se gosta
nao uma coisa qualquer, não se namora por namorar! Eu só namoraria por um bom motivo
e o motivo sempre é o que estou sentindo.
Sou muito intensa. Não há outra razão viável..

Por exemplo:
Eu vejo muitas amigas minhas (sem ofensas girls rs) que começam um namoro por começar, pra tapar um buraco que sentem quando estao solteiras, ou pra dizerem as outras amigas tem alguém, ou simplesmente porque acham legal namorar. Eu não quero isso pra mim.. tenho muitas prioridades.. O amor/namoro é apenas consequência não plano de meta!



e então ele me disse que teria "N" razões que me convenceriam do feito e eu continuei:

Eu não quero razões faladas, nem escritas e muito menos compradas... Gosto de senti-lás e isso depende exclusivamente de atitudes, de momentos.


Pronto, resumido o meu ponto de vista. As coisas devem ser simples, não forçar a barra deveria ser considerada uma dádiva também. Pra mim, sentir primeiro pensar depois.. e esse post, surgiu d euma conversa, não com a intenção de justificá-los o meu jeito, sou assim e pronto. Mais o meu jeito pode servir de ponte pra você entender a si próprio, pra avaliar a sua e a atitude de outras pessoas. Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário