sábado, 26 de setembro de 2009

O momento certo.

Sim, é verdade. Tudo a seu tempo, e ao seu tempo certo. Nada acontece por acaso.. e se não aconteceu nada ainda, é porque você simplesmente não está pronto!
Aceite!
Reaja! Absorvendo o máximo de experiência, acreditando fielmente que o seu melhor sempre poderá ficar excelente, e que nunca estamos totalmente prontos, sempre há mais coisas aprender, pois o tempo não para, e as coisas mudam constantemente. Como é possivel compreender e absorver o desconhecido? Conhecendo, aprendendo com ele!
Hoje, eu vejo.. no passado eu me julgava pronta, e exigia do destino a recompensa que na verdade eu não merecia! Consigo ver agora, como a ambição junto com a ansiedade me despreparava para certos desafios. Acrescentei um conceito que diz: "se é capaz de se deslumbrar, não é merecedor".
É a mais pura verdade e que criei e atribui ao meu modo de pensar!
Pense, se voce estiver realmente preparado, nada te deslumbrará, pois voce esta pronto! Se muda atitudes, se exibe a conquista, simplesmente não merece. Não sabe o que fazer, apenas mostra as pessoas onde foi capaz de chegar, alcançar e agora de simplesmente permanecer parado.





P.S.: Preste atenção aos sinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário