segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sapatos x Homens


Quer entender os homens? Associe com sapatos! Funciona!
Toda mulher tem um sapato 'desconfortavel'... ele aperta o dedinho, machuca o calcanhar, mas é lindo! geralmente usamos ele só pra exibir para as amigas, pq afinal sabemos que não vale a pena se dedicar muito, no final do dia nossos pés (ou nós mesmas) estarão arrasados!
Tem tambem aquele sapato 'de sempre'... ele não é lá aquelas coisas, não é tão divo, nem tão alto, prefirimos usar no dia-a-dia, mas ele não machuca, é fofinho e nos trata (ops! trata nossos pés mto bem!), porém não da pra desfilar ele por ai sempre, as pessoas vão comentar!! E por mais confortavel que ele seja, mesmo podendo passar o dia todo (ou o fds) com ele facil, nós queremos sempre inovar e matar as amigaaas de inveja com nosso salto 15, diga-se de passagem!
Tem também aquele sapato 'na média', ele não é um loubotin, mas tbm não é azaléia.. ele não é lindo, mas tem um charme unico! Ele nos cai bem quando precisamos.. machuca só um pouquinho, mas não é nada que nós não suportamos e nos deixa no ponto certo pra happy hour dps do expediente! Se ele não fosse tão sem graça as vezes.. se não machucasse um pouquinho! Vamos deixar no closet!
E ai vcs me perguntam e o sapato ideal?! Eu não tenho este! Vcs tem? Me digam onde adquiriram! Pq todo sapato lindo de morrer que eu tenho, me machuca pelo menos um pouquinho, ou me cansa logo, enfim.., os mais confortaveis geralmente aqueles basicos, inadmissiveis na buatchy.. como dizia minha vó pra ficar bonita temos que nos sacrificar, mas isso não significa que levar ao pé da letra ao sacrificio!
Vamos parar de nos enganar para obter mais sapatos (e cafas!), sempre vão existir liquidações ilusorias, onde sabemos que mal tem descontos ou que as peças são de mal qualidades, mas pela vitrine ter um "LIQUIDA" enorme a gente ja se satisfaz e manda a ver no cartão e nos dinheiros! Vamos optar mais pela qualidade meninas! Qual mulher nunca comprou um sapato que nunca usou? Ou que usou umas 2 vezes, largou no fundinho da sapateira e logo ele foi transferido para a sapateira da prima, da tia, da irmã? Pq logo percebemos que ele não é nosso "numero", que ele nos machuca mais do que podemos suportar, ou que ele ahazaa menos do que gostariamos de ahazar! Enfimm.. antes de passar nosso cartão e parcelar como loucas em mil vezes (leia-se 'antes de nos entregar com corpo e alma e fzr mil loucuras pra ficar com o cafa' no caso de homens rs), vistam, olhem no espelho, vejam se vale realmente a pena, se ele te completa, se te faz feliz... E MUITO importante pergunte-se: quanto quero crescer com ele?! Afinal se vir para nossa equação que seja pra somar né?! Sendo 9cm, 10cm ou 15cm o importante é sentir-se bem! E aceitar que todos eles (sapatos e homens) vão vir com defeitinhos, é só vc escolher onde prefere que sejam! rs
Engraçado né?! Mais compare tudo isso com homens e verão que é verdade! É assim que funciona, eles vão ter defeitos.. os mais bonitos serão os mais complicados e que nos farão sofrer. Os feios, ou ensossos que estao ali, nao nos machucam, não são o suficiente.. e tem sempre aqueles que a gente se perguntei depois 'pq eu adquiri este exu?' é incrivel!! hahahaha a lógica é a mesma, mas confesso que eu troco qualquer cara por um louboutin! ;)

2 comentários:

  1. os sapatos que mais amo são so que menos uso e os cafas que mais me machucaram foram os que já excumunguei! hasushu

    ResponderExcluir