domingo, 24 de julho de 2011

Declarações de amor falido


Estava lendo alguns textos da talentosíssima Tati Bernardi (por sinal me identifico muito) me inspirei e tweetei: Homens "apressadinhos" (do tipo que fala em namoro no 2º encontro etc) soam na verdade bem "falsinhos", me engana que não gosto e corro! rs
Verdade seja dita, em pleno ano de 2011 (pré final do mundo, já que acaba em 2012) alguns caras ainda usam a tática do "vc é a mulher da minha vida" para facilitar o acesso ao sexo. O fato é que hoje, diante das mulheres independentes, decididas e com direitos "semi iguais" ao dos homens (o que na vdd é um saco), a ultima coisa que se quer ouvir é a palavra namoro no segundo encontro e querem saber pq? Pq não é de verdade! E se for de verdade e a mulher não estiver sentindo o mesmo (ou vice e versa) isso vai soar como um porre e vc será taxado de grudento!
A questão é: se não for verdade, não use este truque, pq é de dar dó! O truque do "te amo até te levar pra cama" é equivalente ao truque "golpe da barriga" aplicado por mulheres vazias desde 1500 e bolinha. Não estou dizendo que hoje a mulher é fácil, nem que a melhor maneira de conseguir sexo é dizer "ei mulher eu te curto, tu me curte? então vamos transar" pq com frases deste tipo a unica coisa quente que vc irá conseguir é uma marca de 5 dedos na face! Estou dizendo que hoje a mulher não quer mais se enganar (pelo menos a grande maioria das que eu conheço). Seja sincero, isso arrasa corações mais do que músculos, gasolina e óculos de sol na balada (que por sinal eu detesto). Curta o momento, não pule etapas, não decore scripts do amor, não repita este script com todas as outras, não seja sensível demais, não se declare imediatamente, não nos canse. É como eu disse se por um acaso (no meu caso bem ACASO mesmo) vocês se conhecerem e imediatamente rolar a química do amor ou seja la qual for o nome disso, dentro de um mês vocês estarão namorando e como aconteceu com um amigo meu e vem dando tudo certo (não trabalho com nomes curiosos rs) em três meses estarão morando juntos! Mais isso é uma exceção não a regra, a regra é que com o tempo vcs gostem um do outro, aprendam a conviver com os defeitos e enfim recebem o aval para falar de amor rs ou nem isso, vcs vão se conhecendo e percebem que não tem nada a ver com o outro e que o ronco dele te incomoda horrores, que o fato de vc não querer destruir a chapinha nunca, irrita ele... que vc detesta todos os amigos dele e etc, etc enfim, pra tudo há exceção e não podemos generalizar, mas pera lá, te conhecer na balada, a gente mal se apresentar direito, ficar e depois vc soltar um "estou apaixonado por vc" sem ao menos lembrar meu nome é de dar dó ou dar muita raiva se vc for insistente. Nem todas as mulheres estão esperando o príncipe no volvo do vampiro, ou no pérola negra do pirata (poxa Jhonny Deep é divino), nem o que toda mulher quer ouvir é declarações de amor falido. Pelo menos pra mim pular fases no jogo assusta, me choca, me faz abandonar o play! Afinal como vc pode me amar sem me conhecer? Sem saber que eu sou fresca com comida, que coca-cola me deixa doida, que sou ciumenta, que gosto de vídeo game e de filmes de ação, que minha TPM é terrível e que as vezes eu fico mulherzinha e peço abraço para os amigos? ME DIZ!
Nem todo mundo esta procurando um amor e uma declaração precipitadamente falsa irá fazer vc ter suas chamadas ignoradas, seus sms não respondidos, quando ligar na residencia ela sempre terá acabado de sair ou nunca mais sairá do chuveiro pra vc! Não precisa mentir que ama pra ter um lance legal (em alguns casos não precisa evitar dizer tbm), seja vc e viva um dia de cada vez pra que suas escolhas nem sempre sejam as certas, mas não gerem arrependimentos!
Moral da historia: se vc fingir sentimentos alem de babaca será um futuro perdedor, porém se vc realmente se apaixonou repentinamente meus pêsames (brincadeirinha rs), vai com calma! E se senti vontade de dizer DIGA, mas saiba lidar com as consequências e uma delas pode ser um belo pé.

2 comentários:

  1. Ainda tem a possibilidade de alguém realmente sentir algo no primeiro encontro e na incompetência de interpreta-se a si mesmo (gnt isso existe?) chama de amor. Pelo menos eu achoooo hehe

    ResponderExcluir
  2. Bom, acho meio "Loucura" um cara que queira sexo dizer pra menina que está apaixonado. O motivo é simples. Assim como existem homens que querem sexo sem compromisso, também existem mulheres que querem o mesmo. É uma troca de "favores" que acontece muito entre amigos. E dizer que isso não existe é ridículo. E isso não faz da mulher uma "safada". É o mundo, todos temos necessidades e desejos. Agora, quando se está apaixonado de verdade o sexo é só um detalhe. Vale mito mais querer a companhia da pessoa e dividir as coisas com ela. O grande problema é a banalização do amor. Hoje se "ama" muito facilmente. Ama-se quem nem se conhece. O povo está com mania de confundir um "estar afim" com um amor de verdade. Mas aí, a solução é só deixar acontecer, e lidar com as consequências, como foi dito no post!

    ResponderExcluir