sábado, 25 de julho de 2009

Cicatrizes

Hoojee eu num to tão bem pra escrever, não me faltam motivos de chateações e eles dariam bastante assunto, mas estou tão vazia, tão absorta que num consigo encaixar peças pra montar uma tese particular... Minha vontade seria de gritar, chorar, quebrar coisas, enfim, sumir! Estou muito inquieta, é como se a minha alma quissesse um espaço fora do meu corpo, como se quissesse respirar. É como se precisasse sair de mim, é não se aguentar dentro de si. É saturar-se do eu e não desejar o você. Ah se houvesse uma borracha capaz de apagar certos momentos, alguns pensamentos, vários tipos de lembranças. Só queria apagar tudo, sumir por um tempo sem dar noticias, respirar fundo, encontrar respostas as minhas perguntas, perguntas da alma...

Fatos são como cicatrizes, não se apagam da pele, deixam seu vestigio, sua essência[...]
Pessoas são cicatrizes em nossas vidas.

Um comentário:

  1. Do you want to get lot more targeted free visitors from search engines for your website almost effortlessly? Well, with increased exposure across the web it's possible. But most website owners are yet not aware of how to get the popularity that multiplies itself within days. As many webmasters say, this backlink and traffic service can bring potentially thousands of visitors to almost any website. So just visit http://xrumerservice.org to get started. :)

    ResponderExcluir