quinta-feira, 16 de julho de 2009

A vida é mesmo uma caixinhaa de surpresas!^^
Neem sempre elas são beneficas, mas sempre carregadas de muiiiito aprendizado.. muitas vezes chegam todas de uma vez, deixando-nos incertos... e quem disse que administrar essa abundancia é fácil? HAHAH' eeu que num fuui! Ainda maais na minha vidaaa, são tantas confusões, desentimentos, alegrias, emoções, aventuras.. é um misto de coisas, que me tornam fortee e ela, a tal da vida, vivida! ;]
Nada mais gratificante que saber extrair dos amargos frutos da derrota, o sabor da experiencia, e degustar o doce como unico, valorizando-o ao maximo, como se fosse o ultimo, tornando ele inesquecivel!
Ouvir o coração conciliado com a razão, é obvio, é a melhor maneiraa de seguir estes caminhos, não há jeito certo, não há regra, nem excessão. Há vc, e o que quer, onde quer chegar... e isso basta!
Aprendii cedoo a conjugar meus verbos, e to sempre buscando a maneira mais dominadora! ;]
HAHAH'
personalidade foorte é problemaa!


... mas é assim, num dia eu brindo com a vida, no outro eu lamento, mas nunca em hipotese alguma, eu largoo elaa =D


Beeejos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário