quarta-feira, 29 de julho de 2009

Farsa?

Sacanagem né, se eu exigisse dos meus desejos que colocassem as pessoas com opiniões parecidas com as minhas!
Primeiro porque sou uma pessoa que ama a diferença, que não carrega preconceitos e que ama ser única e segundo, que aturar bilhões de pessoas com a personalidade igual a minha, além de ser uma tarefa dificil ia gerar discórdia total no mundão! HHAHA' Enfim... toquei no assunto porque esses dias em que não escrevi aconteceram coisas que me fizeram pensar dessa forma, por exemplo, eu sou uma pessoa totalmente impulsiva, eu chuto o pau da barraca mesmo, falo o que penso, ajo com a emoção sem pensar nas consequencias e quero comprar tudo o que vejo. (É, se houvessem mais "Taíses" deste jeito o mundo estaria acabado) E isso reflete em tudo, como me visto, como me comporto e principalmente como penso!
Não consigo ser uma pessoa indireta, eu falo abertamente qualquer tipo de assunto... falo quando estou triste, quando estou feliz, infeliz, com ciúmes, com saudade[...] eu não tenho medo de me expressar, mas várias pessoas não são assim, muitas vezes não por medo, mas por individualismo mesmo, por ser mais timido, mais reservado, ou mais rancoroso.
Me diz qual é a lógica de guardar uma dúvida?
Se você não tem certeza, pergunte! Como disse o queridissimo Paulo Coelho "Quem pergunta é bobo por 5 segundos, quem não pergunta é bobo para sempre" (num tenho certeza q é assim, mas qr dizer isso;] ). Não tire suas proprias conclusões, não julgue outra pessoa, pelo que acha que viu, acha que escutou, porque na maioria das vezes são coisas que você simplesmente deduziu! E como saber se esta certo? Então eu te ensino de novo : PERGUNTE!
É claro, não estou te dizendo pra fingir que não vê certas coisas, outra vez que postei aqui que enxergamos o que queremos ver ou algo do tipo ;] Só estou dizendo para num criar dúvidas! Há diferenças sim em TER certeza e CRIAR uma certeza .. É complexo falar disso, pois enquanto há pessoas que criam certezas, há pessoas que fingem que não as possui. É complexo realmente, mas por via das dúvidas, esclareça sempre. É sempre por coisas bobas como esta, que se acabam amizades, relacionamentos, laços familiares... e cá entre nós perder alguém por algo que nunca existiu ou ter alguém na esperança de que algo imaginario exista, é uma FARSA.


Beejooss ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário